segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

25/02/13 - Início do ano letivo

Inicia hoje minha caminhada com a turma do segundo ano com a professora titular Jordana e sua auxiliar Greice, a turma é composta por dezoito crianças, sendo onze meninos e sete meninas, já os conheço pois estivemos juntos no ano anterior, com exceção de quatro que são novos. Na chegada muitos beijos e abraços e a Karem me disse que estava morrendo de saudades, na verdade eu também já estava sentindo falta deles, do carinho e da forma amorosa como me recebem em todas as vezes que nos encontramos.
A professora Jordana é muito atenciosa, me recebeu muito bem, em nossa primeira conversa já trocamos informações, me senti muito bem acolhida. Iniciamos com a apresentaçção de cada um aos colegas e com brincadeiras.
Tivemos a visita da diretora Lurdes, desejando um ótimo ano letivo a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário