terça-feira, 26 de março de 2013

27/03/13 - Páscoa

Por conta da atividades de páscoa com a turma do segundo ano, hoje não tivemos aula no laboratório de informática.
A atividade foi a construção de um cartão de páscoa, e as crianças tinham que entregar para alguém da escola, um colega, a professora, a diretora, tia da cozinha, o guarda...
A Natalie me disse: ¨o profe eu acho que eu vi o coelhinho conversando com a minha mãe pra ajudar a comprar as coisas que eu escolhi, eu acordei e vi ela falando com um bichinho peludo e eu acho que era ele...¨
Assistimos na biblioteca o filme ¨O coelhinho que não era de páscoa¨, com lanche especial.

Construção dos cartões :


Entrega dos cartões:


Agora temos uma sala onde fica a rádio da escola, durante o intervalo no recreio a gente pode escolher as músicas para ouvir e dançar, não é o máximo!!!

Olha eles ai preparados para se jogar na pista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário